Tabela FIPE Brandy - Fosti

Escolha o modelo desejado do Brandy - Fosti

Ou procure por outro veículo



Comprar ou vender veículos: Confira nossas dicas!

Atualmente o Brasil é um dos que mais movimenta dinheiro no mercado automobilístico, isso por que as pessoas estão sempre buscando comprar ou vender seu automóvel. Diante da nossa realidade, é preciso tomar alguns cuidados na hora de comprar ou vender o veículo, pois tem alguns riscos, como fraudes e valores abaixo do que o seu veículo vale. Por isso, é sempre bom estar atento! Confira algumas dicas para o seu veículo Brandy - Fosti:


Como vender seu veículo Brandy - Fosti com segurança

Vender um veículo não é uma tarefa fácil, exige alguns cuidados tanto com o veículo, quanto com o comportamento. Para isso preparamos algumas dicas

  • 1. Mantenha o veículo em bom estado: A dica é antes de começar a vender veículo, faça uma vistoria completa, e invista em deixa-lo apresentável para os possíveis compradores. Um polimento, por exemplo pode fazer toda a diferença na aparência do veículo.

  • 2. Faça um bom anúncio: Independente de qual seja a forma escolhida para a venda, pela internet ou presencial, um bom anúncio é a chave do sucesso. Quanto mais pessoas ficarem interessadas, mais fácil será vender veículo.

  • 3. Atenda cordialmente os interessados: Livre-se de preconceitos e atenda a todos com atenção e zelo. Sendo assim, ao anunciar tenha clareza que pode ser trabalhoso.


Como comprar seu veículo Brandy - Fosti com segurança

É preciso cuidado e pesquisa na hora de comprar um FIAT PALIO usado, pois na hora de comprar você pode descobrir multas atrasadas, ou que ele já foi à leilão. Não caia em golpes e siga esses passos antes de comprar:

  • 1. Confira as condições do chassi: Antes de pensar em comprar um veículo usado, ou um veículo seminovo, é importante conhecer a procedência do veículo. Através do Chassi, que é uma espécie de identidade do veículo, você pode verificar se ocorreu adulteração e consultar o veículo no Detran para saber se está tudo em ordem.

  • 2. Desconfie de valores muito abaixo do preço de mercado: Você pode até ter a sorte de comprar veículo usado barato e em excelentes condições. Mas se os valores estiverem muito abaixo dos valores de mercado, desconfie.

  • 3. Consulte um especialista de confiança: Se você analisou o veículo e deseja prosseguir com o negócio, solicite ao vendedor para realizar uma vistoria em um especialista da sua confiança. Somente um profissional da área é capaz de perceber por exemplo, batidas que foram “escondidas” em um veículo usado.

Sites para você comprar ou vender o seu veículo Brandy - Fosti

  • Comprecar
  • Mercado Livre
  • OLX
  • Web Motors
  • iCarros

Com essas dicas, você está mais que preparado para comprar ou vender um veículo usado!